12.4.09

Não cai, mas balança

Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo. O vento secou sem o calor do seu sol. Mesmo assim eu o guardei. Ainda desbotado era peça única, ficou marcado. Marcado por um ferro que com brasa quente, derretia a seda amarrotada de ansiedade e aguava minha parte bonita, bem passada, aquela... do passado. Sobre o afetuoso elo calado que se içava aqui por dentro, saltei em um beco de flores. Chamei o tempo de solução. Cantei proezas e sorria amores.
Aquele mesmo tempo já sabia sua vez...
E com conhecimento me disse: vida é emoção! É agora, é movimento, é feito. Depositei saudade nas vontades do meu corpo e carreguei com muita fortaleza. Talvez por este excesso, senti seu peso e pousei na agonia cansada. Bom ou ruim fui motivo de sensação para abrigar nossos desejos em meu amor:
Coberto sem teto; Regado com terra; Plantado em pedra.
Um brinde ao nosso mundo consumado. O vento daqui é muito forte ...
Agora eu não concluo, mas por você guardo este amor, ele também sentiu frio. pendurado alí, no varal, tão só. E agora dorme limpo, em paz, tranquilo, macio... Outro dia me despregador. Se ao acaso eu me soltar é porque continuei aí do lado, no nosso ocaso escuro, em cenário para enamorados.
(tin tin)



4 comentários:

  1. É um prazer fazer o primeiro comentário desse texto ^^
    A vida é realmente feita de tudo isso, mas principalmente de grandes amores e grandes lições...

    ResponderExcluir
  2. que bom te ter aqui! :)
    mais um espaço para conversarmos...
    seja assidua, ok?

    e um brinde ao nosso mundo consumado!

    ResponderExcluir
  3. Você sempre surpreendendo,lindo muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." Nietzsche