12.5.09

Desanuviar

Varrendo as sombras do meu caminho, em maneira sabida, fui ser ancila da sua vivacidade que se fazia na varanda no outro dia de manhã cedinho para abrir meus olhos. Hora que passeia a paz, onde tudo é ainda muito desenhado, emprestado ao nosso anseio justo de consumir vontades. Naquela luz brilhando quieta, ainda clareando, calcei os chinelos, vesti simpatia. Dispersa pra compor meus vastos sintomas, as vezes desaparecia, mas mesmo desprevenida eu ainda me deparava num recomeço único para nossos movimentos. Na verdade, é que abocanho essa sina que cata seus sentidos.
Eu saboreio as suas cores. Acho o dúbio em canto pra melodia, emudecendo a dúvida. Colhendo brotos... Cifrando vida... E assim descobrindo essa rima toda que se traduz em um apego júbilo de desejo.
- Ensaio com você, em tentativa para minhas invenções...

8 comentários:

  1. Amei Rol , você tem a magia de escrever , o dom de falar , a perfeição para sorrir.! aaaa não leve como exagero.! kkkkk e com devaneios.

    ResponderExcluir
  2. - Ensaio com você, em tentativa para minhas invenções...

    Está em um ensaio ainda amiga?

    ResponderExcluir
  3. Pelo poder das palavras creio que não está só no ensaio, as invenções já estão consolidadas.

    ResponderExcluir
  4. Suave, brilhante, tentadora...
    Cavou, plantou suas sementes e em pouco tempo fincou raízes. Cresceu, regado por verdade, intensidade, num despertar de coisas ainda sem nome, apenas gostoso de se sentir.
    Tornando a mente, o refúgio pra o desejo enquanto o tempo tornou-se rude e tão demorado.

    Inventaremos, ensaiaremos, cantaremos;
    Enquanto persistir esse despertar de novas emoções...
    "Serás viva... bem viva...em mim!"

    - Em que espelho teu, sou eu que vou estar... a te ver sorrindo? Mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nem um adeus vai apagar! -

    ResponderExcluir
  5. Carol Linda! Sumimos..
    Me falta tempo, pra tudo. No pouco que sobra, durmo.
    Estou exausta, entre congressos e provas. :(
    E nem nota boa estou tendo! hsuahsushusa
    Não tá compensando...

    Saudades.
    No mais, por aqui tudo bem.
    E por ai?
    Cadê nossa visita ao albergue? Terá que ser nas férias, né?
    Planos pro SJ? Tô em clima de forró já *---*
    rs

    Beijos gata,
    fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Lindooooo,não preciso expressar aqui novamente o meu orgulho e orgulho por ti né pequena?!
    rsrrsrrs
    Tá lindo você nasceu pra isto.!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. frase legal do Nietzsche! saudade de você! não quer passar nada da folha pra cá não é?

    ResponderExcluir

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." Nietzsche